Iniciadas Femininas do GDCIC no 77.º torneio AVP

Prof.ª Ângela Mogadouro
11/03/2019

No dia 9 de março, deu-se início à participação das Iniciadas Femininas do GDCIC no 77.º torneio AVP, organizado pela Associação do Porto de voleibol.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Neste primeiro jogo, recebemos o CD FEIRENSE. Com o pavilhão repleto de assistência, as nossas meninas entraram muito nervosas no primeiro "Set". No entanto, ao longo deste, conseguimos manter a calma e, com muita regularidade nas nossas ações ofensivas, vencer o "Set" por 25-20. No segundo "Set", tivemos uma atleta com uma eficácia incrível na ação do serviço e, rapidamente, ganhámos por 25-7. No terceiro "Set", apesar de conseguirmos uma vantagem de 5 pontos, cometemos alguns erros de receção, pelo que perdemos o "Set" por 20-25. No quarto "Set", já com uma atitude diferente, tentámos, de facto, contrariar a ascensão da equipa adversária, mas, mesmo assim, não tivemos garra suficiente para ganhar o "Set", pelo que perdemos por 21-25. No último e derradeiro "Set", conseguimos uma entrada bastante eficaz, atingindo uma diferença de 9 pontos, conseguindo, assim, gerir o resultado até ao final e facilmente ganhando por 15-8, tendo ficado o resultado final em 3-2.


Em suma, foi um jogo de muitos altos e baixos de ambas as equipas, mas permitiu verificar que as nossas atletas têm garra, espírito e que gostam mesmo de jogar voleibol. Por isso, estamos prontos para novas batalhas e estamos todos de parabéns: um muito obrigada às atletas das juniores e aos pais pelo apoio incondicional.


Viva o CIC, viva o voleibol.



Prof.ª Ângela Mogadouro

 

 

GALERIA DE IMAGENS