Apresentação Oficial da Equipa do Centro de Formação de Ginástica do CIC

GDCIC
07/11/2018

No passado dia 28 de outubro, o Centro de Formação de Ginástica do CIC realizou a sua Gala de Apresentação Oficial da Equipa, na Quinta da Bandeirinha em Gondomar.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O local designado foi o mesmo do ano anterior, uma vez que se revela o mais apropriado pelo amplo espaço interior que possui, bem como pelo espaço exterior com uma bela vista para o rio Douro.

Este evento decorreu durante o almoço e contou com a presença de 160 pessoas, sendo que o objetivo deste convívio foi apresentar os atletas e treinadores do Centro de Formação, premiar os atletas que se destacaram na época transata e fomentar o espírito de grupo entre todos os intervenientes. Ao longo do evento, foi realizada a apresentação da nossa atividade, onde é espelhado o espírito vivido pelas nossos ginastas e a partilha dos objetivos da secção de Ginástica, bem como uma referência cronológica ao que já foi realizado e conquistado até ao momento.

Houve ainda lugar a apresentações dos atletas, que, durante as últimas semanas, treinaram os seus esquemas para apresentar e abrilhantar a festa.

Para nós, Centro de Formação, a maior conquista foi mesmo a boa disposição patente na cara de todos os intervenientes e os ecos positivos que nos foram chegando, entretanto.

Por fim, mas não menos importante, gostaríamos de agradecer a presença e brilho que todos nos trouxeram, permitindo que este dia fosse tão especial para o clube. Aqui ficam algumas fotos do dia!


GDCIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS