Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
07/11/2018

Uma jornada quase perfeita. Vitórias em todos os escalões e apenas um pequeno desaire dos nossos fantásticos Minis…

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

MINIS

CIC 30 x 40 E. VIGOROSA

Este fim de semana, teve início o campeonato regional de minis de 7, onde defrontámos a equipa do Estrela de Vigorosa.
Foi um jogo que não correu da melhor forma para nós, principalmente a nível defensivo, tendo o resultado final sido de 30-40. Há que continuar a trabalhar para melhorar os aspetos mais negativos.
Apesar da derrota, os atletas sempre demonstraram vontade em superar as dificuldades colocadas pela equipa adversária, pelo que estão de parabéns pelo esforço evidenciado.

 

INICIADOS

AAS MAMEDE 24 x 37 CIC

Durante o feriado de 1 de novembro, os iniciados visitaram e venceram a Académica de São Mamede A por 37x24, começando assim a somar pontos para se colocar no topo da tabela classificativa, de modo a garantir o apuramento para o campeonato nacional o mais cedo possível.
No próximo domingo, defrontarão, às 10 da manhã, no Colégio, mais uma excelente equipa de andebol, o Estrela Vigorosa Sport.
Contamos com o apoio de todos.


CIC 32 x 17 E. VIGOROSA

No domingo, recebemos e vencemos o segundo classificado do nosso grupo, o Estrela Vigorosa Sport.
Com uma entrada muito forte no jogo, fomos para o intervalo a vencer 20x4. Numa segunda parte menos conseguida, fomos gerindo a vantagem, terminado com uma vitória por 32x17.
Para a próxima semana, iremos a Amarante tentar isolar-nos cada vez mais no topo da tabela, com o empenho e dedicação de sempre.

 

JUVENIS

AC LAMEGO 21 x 29 CIC

Desde cedo, nos impusemos no jogo e alcançámos uma vantagem considerável.
A equipa do Lamego a meio da primeira parte aplicou uma situação de 7 jogadores no ataque muito bem trabalhada e colocou-nos algumas dificuldades na defesa. Rapidamente conseguimos corrigir e ajustar-nos ao ataque adversário.
Na segunda metade, já sem a pressão do resultado, baixámos a intensidade e aproveitámos para experimentar algumas situações recentemente trabalhadas.
Foi um jogo positivo por parte de todos os atletas e mais uma excelente vitória!

CIC 36 x 19 PENEDONO

No segundo jogo da dupla jornada, recebemos a equipa do Penedono.
Após os primeiros minutos de algum equilíbrio, a nossa equipa demonstrou a sua superioridade perante o adversário. Conseguimos sempre impor o nosso jogo sem grandes dificuldades e obtivemos, provavelmente, a melhor exibição da época. Fomos disciplinados no ataque e competitivos defensivamente durante grande parte do jogo.
Parabéns a todos os atletas!

GDCIC


 

 

GALERIA DE IMAGENS