Jornal “Melhor Escola” do CIC Vence Prémio de MELHOR GRAFISMO do Jornal “O Gaiense”

Sara Lourenço, do 11.º LR
29/05/2023

A 7.ª edição do Projeto “Melhor Escola” decorreu no passado dia 27 de maio, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia, e deu por concluída a participação dos alunos do CIC nesta iniciativa organizada pelo jornal “O Gaiense”.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O evento contou com a presença de inúmeras personalidades no âmbito social, político e musical, nomeadamente o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, e Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, e, ainda, com as atuações dos cantores Master Jake e Aurea, bem assim como de diversos outros momentos artísticos que animaram a noite, fazendo-se sentir, através das palmas e dos sorrisos, o entusiasmo, alegria e diversão de todos os presentes.


Foi uma noite marcada pelo sentimento de dever cumprido e companheirismo em que o empenho e a dedicação de todos os docentes e alunos ficaram patentes nos discursos emotivos e no ambiente festivo.


O Jornal “Melhor Escola” do Colégio Internato dos Carvalhos conquistou o prémio de MELHOR GRAFISMO, marcando, uma vez mais, a sua notável presença na edição deste ano.


Um especial agradecimento a todos os professores que trabalharam arduamente e contribuíram para o crescimento e enriquecimento dos seus alunos possibilitando um contacto com o mundo do jornalismo através deste projeto que proporciona uma maior consciência social, bem assim como aos alunos envolvidos pela dedicação e (des)empenho.


Parabéns a toda a equipa do Projeto Melhor Escola do CIC, alunos e professores.

 

 

Sara Lourenço, do 11.º LR

 


 

GALERIA DE IMAGENS