3 MHT Thesis Competition’. Este concurso, organizado no âmbito do maior congresso internacional de horticultura, realizou-se em agosto na cidade de Angers, França." />

 

Ex-aluno do CIC do Curso de Biotecnologia Foi Vencedor do 2.º Prémio ‘3 MHT Thesis competition’

Curso de Biotecnologia
23/10/2022

Cristiano Soares, “sempre” aluno do Colégio do curso de Biotecnologia, concluiu o seu Doutoramento em Biologia, no passado mês de janeiro. Pelo seu percurso académico e resultados da sua investigação, foi selecionado, perante um júri nacional e um internacional, para o concurso ‘3 MHT Thesis Competition’. Este concurso, organizado no âmbito do maior congresso internacional de horticultura, realizou-se em agosto na cidade de Angers, França.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Durante 3 minutos, o Cristiano fez uma apresentação, em modo “pitch”, onde descreveu, de forma entusiasta, os principais resultados da sua investigação de Doutoramento para uma audiência de mais de 1000 participantes.


É com muito orgulho que partilhamos que o nosso “sempre” aluno, de entre os 10 finalistas concorrentes, arrecadou a medalha de prata, vencendo o segundo prémio, no valor de 2000 €, patrocinado pela Sociedade Francesa de Horticultura.


A ligação entre o Cristiano, atualmente Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), e o CIC tem-se mantido ativa ao longo dos anos, fruto da colaboração estabelecida na área da Formação em Contexto de Trabalho e nas disciplinas técnicas do Curso de Biotecnologia.

 

Curso de Biotecnologia

 

 

GALERIA DE IMAGENS