NO CIC, VAMOS DAR O LITRO

Prof.ª Maria José Queirós
12/04/2018

“NO CIC, VAMOS DAR O LITRO” é o mote inspirador de mais um projeto com sentido que podemos assumir pelos outros. Dia 17/04, entre as 9h00 e as 12h30, no piso 4 do secundário, irá decorrer uma campanha de recolha de sangue...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

No CIC, vamos dar o litro


“NO CIC, VAMOS DAR O LITRO” é o mote inspirador de mais um projeto com sentido que podemos assumir pelos outros. Gestos pequenos que salvam vidas e tornam real a mensagem de que todos somos, de facto, agentes de mudança.

A educação para a cidadania, inspiradora do trabalho quotidiano que, nesta casa, fazemos, é fértil em oportunidades de concretização sobretudo quando a vossa postura é interventiva e baseada num contributo simples e despretensioso.

Assim, no próximo dia 17 de abril, no período compreendido entre as 9h00 e as 12h30, no piso 4 do bloco do secundário, irá decorrer uma campanha de recolha de sangue organizada pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a convite dos alunos do 12.º ano de Assessoria Jurídica e Documentação. O Compromisso com o Outro faz- nos acreditar que é possível transformar o mundo e inspira-nos para pequenos gestos que podem salvar vidas.

Se te encontras em bom estado de saúde e se tens hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50 kg e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, convidamos-te a participar e a dar o Litro!


Prof.ª Maria José Queirós


 

GALERIA DE IMAGENS