Wings for Life World Run

G.D. de Educação Física e Desporto
07/05/2015

Alunos do Curso de Animação Sócio-Desportiva do CIC estiveram em missão de Voluntariado na Organização da “WINGS FOR LIFE WORLD RUN”.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato


Alunos do Curso de Animação Sócio-Desportiva do CIC estiveram em missão de Voluntariado na Organização da “WINGS FOR LIFE WORLD RUN”.

Os alunos do Curso de Animação Sócio-Desportiva ofereceram-se como voluntários para colaborarem com a Organização da Corrida Solidária “WINGS FOR LIFE WORLD RUN”, na cidade do Porto. Esta corrida solidária ocorreu de forma simultânea em 33 países dos seis continentes e 100% do valor das inscrições reverteram para a pesquisa da cura das lesões da espinal medula.
No passado de 3 de maio de 2015, dia muito chuvoso, pelas 12 horas, a partida foi dada em frente aos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto, estendendo-se o percurso ao longo do rio e da costa atlântica com passagem pelos municípios de Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Espinho, Murtosa, Ovar e Aveiro.

Os nossos alunos estiveram posicionados nos diversos postos de abastecimento, distribuídos ao longo do percurso, fornecendo alimentos, bebidas e apoio incondicional aos cerca de dois mil atletas participantes.

Como Escola com identidade Cristã Claretiana, o CIC procura educar os seus alunos na sua integralidade, despertando-os para a participação em atividades de voluntariado de cariz solidário, formando futuros cidadãos com uma participação ativa para a construção de uma sociedade mais fraterna, solidária e feliz.

Veja aqui o vídeo:

Erro no leitor


Grupo Disciplinar de Educação Física e Desporto


 

GALERIA DE IMAGENS