Aluno do CIC premiado na XIV Olimpíada Ibero-americana de Física

Dr. José Gama
08/10/2009

Decorreu de 27 de Setembro a 3 de Outubro, em Santiago do Chile a XIV Olimpíada Ibero-americana de Física, com a participação do aluno Rúben Pinto Aguiar, que incorporou a delegação Portuguesa.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
Dia Europeu das Línguas
 
    Aluno do CIC premiado na
  
XIV Olimpíada Ibero-americana de Física










 

Decorreu de 27 de Setembro a 3 de Outubro, em Santiago do Chile a XIV Olimpíada Ibero-americana de Física, com a participação do aluno Rúben Pinto Aguiar, que incorporou a delegação Portuguesa. O aluno, deslocou-se à capital Chilena, acompanhado pelo seu professor, José Gama, tendo esta participação culminado com uma Menção Honrosa, para o Rúben. Um prémio para a dedicação e sacrifício do aluno, durante mais de um ano, que foi o tempo que levou a preparar esta Olimpíada.

Deixamos aqui o agradecimento e os parabéns de toda a Comunidade Educativa ao Rúben por este brilhante desempenho e o desejo que este prémio sirva de incentivo à participação de outros alunos em realizações similares futuras. Do mesmo modo, uma palavra de reconhecimento pelo trabalho de acompanhamento realizado pelo professor José Gama.

 

Foto 1: Da esquerda para a direita, os representantes da delegação Portuguesa; Doutor Fernando Nogueira (FCUC), Doutor António Onofre (FCUC), Pedro Miguel Duarte Simões (E.S. José Saramago, Mafra), Pedro Filipe Rebelo Guiomar (E.S. Alves Martins, Viseu), Rúben Pinto Aguiar (Colégio Internato dos Carvalhos, V.N. de Gaia), João Morais Carreira Pereira (E.S. Domingos Sequeira, Leiria), Dr. José Gama (Colégio Internato dos Carvalhos, V.N. de Gaia)

Foto 2: O Rúben recebendo a menção Honrosa do Dr. Luís Huerta Torchio, Presidente Do Comité Organizador da Olimpíada e Vice Reitor da Universidade de Santiago do Chile

 

 


 

GALERIA DE IMAGENS