Alunos do CIC Sagraram-se Campeões Distritais de Hóquei em Patins

CIC
02/03/2026

Os alunos Tiago Silva, do 12.º ano, e Miguel Silva, do 11.º ano, conquistaram o título de campeões distritais de hóquei em patins pelo FC Porto, nos escalões de sub-19 e sub-17, respetivamente.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O aluno Tiago Silva, da turma IG do 12.º ano, sagrou-se campeão distrital de hóquei em patins pelo FC Porto, no fim de semana de 14 e 15 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Valongo, em sub 19, após derrotar a AD Valongo (5-2) nas meias-finais e o CH Carvalhos (6-3) na final.


Nessa competição, participaram 4 equipas: FC Porto, CH Carvalhos, AD Valongo e OC Barcelos.


Também o aluno Miguel Silva, da turma EA do 11.º ano, sagrou-se campeão distrital de hóquei em patins pelo FC Porto, no fim de semana de 21 e 22 de fevereiro, no Pavilhão Clube Hóquei dos Carvalhos, em sub 17, após derrotar o HC Penafiel (4-1) nas meias-finais e a AD Valongo (2-1) na final.


Nesta competição, participaram 4 equipas: FC Porto, AD Valongo, Juventude Pacense e HC Penafiel.


Parabéns pelo sucesso desportivo do Tiago e do Miguel e das suas equipas!

 

CIC

 

GALERIA DE IMAGENS