Preencha o formulário com os dados que pretende pesquisar e prima o botão "Procurar".
Professora Ana Cadete Foi uma das Personalidades Homenageadas no Encerramento das Celebrações dos 40 Anos da Escola Superior de Biotecnologia da UCP
CIC18/07/2025
É com imenso orgulho e alegria que partilhamos que a Docente do CIC, Dra. Ana Cadete, foi uma das Personalidades Homenageadas no Encerramento das Celebrações dos 40 Anos da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa.
A Cerimónia que homenageou 40 Pessoas e Instituições “que moldaram, ao longo das décadas, o seu percurso de excelência científica, educativa e de serviço à comunidade” realizou-se no dia 11 de julho, no campus da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, e “reuniu membros da comunidade académica, representantes institucionais, antigos e atuais colaboradores, parceiros, alunos e alumni num momento simbólico de reconhecimento do passado e projeção para o futuro”.
Parabéns à Professora Ana Cadete por este reconhecimento, resultado do compromisso e envolvimento no seu percurso académico e profissional dedicado ao ensino e à investigação.
Estamos muito orgulhosos por este reconhecimento atribuído a uma Docente do CIC, pois valoriza a dedicação a uma causa e incentiva à excelência profissional fortalecendo o ambiente educativo entre toda a Comunidade CIC.
CIC