Projecto de alunas do CIC em Houston, Estados Unidos da América

CIC
06/05/2011

O Projecto iniciado em 2009 pretende aproveitar o Sol, como recurso natural, para criar condições de redução dos consumos energéticos, apresenta-se a concurso, em Houston, com mais 117 outros projectos de 54 países, nas áreas de engenharia, ambiente e energia.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

O Projecto das alunas Teresa Vaz e Rita Costa, coordenadas pelo professor José Manuel Silva, foram alvo de uma notícia publicada com grande destaque na edição do passado dia 4 do JN (ver ao lado).

De facto, o Projecto iniciado em 2009 pretende aproveitar o Sol, como recurso natural, para criar condições de redução dos consumos energéticos, apresenta-se a concurso, em Houston, com mais 117 outros projectos de 54 países, nas áreas de engenharia, ambiente e energia.

Seja qual for o resultado do concurso, as referidas alunas e o professor do Curso Científico Tecnológico de Química Ambiente e Qualidade do Colégio Internato dos Carvalhos, estão de parabéns pelo trabalho realizado.







 

GALERIA DE IMAGENS