ALUNA DO CIC DISTINGUIDA PELO ROTARY CLUBE DE VILA NOVA DE GAIA

CIC
07/10/2022

O Rotary Club de Vila Nova de Gaia promove, todos os anos, uma entrega de prémios escolares. Esta iniciativa visa homenagear alguns alunos finalistas do concelho de Gaia que se destacaram pelo seu percurso académico do ano letivo anterior (2021-2022). A Aluna do CIC, Alícia Martins Alheiro, foi um dos distinguidos nesta cerimónia, que se realizou no pretérito dia 29 de setembro.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A Alícia foi selecionada não só pelo mérito académico, mas também pela participação em diversas atividades, bem assim como por ser uma aluna que sempre revelou uma atitude e comportamento exemplares e uma participação ativa e empenhada no Projeto de Educação para a Cidadania da sua Turma.


Para além disto, a Alícia foi uma das vencedoras das Olimpíadas Portuguesas de Biologia e selecionada para representar Portugal nas IBO (Olimpíadas Internacionais de Biologia). Teve média final do secundário de 20 valores, manteve um nível de excelência na avaliação externa (Exames Nacionais) e completou a Via Científica do Curso com Planos Próprios (CPP) de Biotecnologia.


PARABÉNS, Alícia, que o teu futuro, agora na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, continue a ser coroado dos maiores sucessos pessoais, académicos e profissionais.

 

Nota: As fotos que acompanham esta notícia foram retiradas da página de Facebook do Rotary Clube de VNG.

CIC


 

GALERIA DE IMAGENS