Miguel Lopes, Ex-aluno do CIC, Recebe Prémio de Mérito da Ambidata – Digital Inovation Solutions & Consulting, Lda

CIC
27/10/2022

É com muito orgulho e alegria que damos conhecimento de mais um sucesso de um ex-aluno do CIC, Miguel Lopes, que concluiu o Curso de Informática no ano letivo 2018/19.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A Ambidata – Digital Inovation Solutions & Consulting, Lda tem acolhido alunos do Curso de Informática no âmbito da FCT (Formação em Contexto de Trabalho) desde o ano letivo 2018/2019, parceria essa que se tem mantido desde então tendo em conta os benefícios mútuos que tem gerado.


“A Ambidata – Digital Inovation Solutions & Consulting, Lda é uma das empresas tecnológicas portuguesas de referência e possui uma equipa altamente especializada. Tem os escritórios em Vila Nova de Gaia e Madrid, tendo iniciado atividade em 1999”.


No dia 25 de outubro, numa reunião com todos os colaboradores, a empresa atribuiu Prémios de Mérito a três dos seus colaboradores, sendo um deles o nosso ex-aluno Miguel Lopes.


O Prémio de Mérito atribuído ao Miguel deve-se à sua capacidade de “assumir novas responsabilidades na área do “Reporting”; de assumir novas responsabilidades no apoio aos consultores/Implementadores; e pela evolução e empenho que tem demonstrado sempre que é solicitado”.


PARABÉNS, Miguel, pela tua determinação e empenho, e por teres a capacidade de colocar em prática vários valores e virtudes profissionais fundamentais no exercício profissional e que constituem a verdadeira Competência Profissional, que se concretiza na confluência entre Saber-Fazer, Saber-Estar e Saber-SER.


Miguel, votos dos maiores sucessos para o teu futuro!

 

Nota: Informação e foto desta notícia retiradas do sítio e da página oficial do Facebook da Empresa Ambidata – Digital Inovation Solutions & Consulting, Lda.

 



CIC


 

GALERIA DE IMAGENS