Início das aulas para toda a “Família CIC”

CIC
12/09/2022

Após a receção aos novos alunos, nos dias 8 e 9 de setembro, o dia 12 marcou o início as aulas para todos os alunos e, a partir deste dia, a “Família CIC” ficou completa e motivada para mais um ano letivo que se espera pleno de sucesso e alegria para toda a Comunidade Educativa.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O primeiro dia de aulas foi um dia de (re)encontros, dia para “pôr a conversa em dia”, pois as saudades já eram muitas, apenas atenuadas pela alegria e esperança do reencontro que se aproximava.


Antes das 8h30, hora de início das aulas, era evidente a vontade do abraço como forma de acolhimento e de eternizar este reencontro, era inequívoco o brilho no olhar das saudades que estavam prestes a terminar pela ALEGRIA de voltar à CASA CIC.


Para que que este (re)encontro se transforme em mais um momento de muito significado para a “Família CIC”, partilhamos algumas fotos e um pequeno vídeo com alguns testemunhos de alunos e professores que asseguram a Felicidade e a Alegria deste regresso à CASA CIC.


Que o ano letivo 2022/23 seja mais uma oportunidade de crescimento para todos e para cada um que integra a “Família CIC”. Como dizia o nosso Diretor Pedagógico, Eng.º Evaristo Moreira, na receção aos novos alunos, que cada um “se esforce por ser a sua melhor versão como Ser Humano”!


VOTOS DE UM EXCELENTE ANO LETIVO!

 


CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS