Testagem à COVID-19 no CIC

CIC
23/04/2021

Após o regresso à “CASA CIC” no dia 19, após um longo período de confinamento e de Ensino a Distância, o dia seguinte foi dedicado à realização de testes à COVID-19 a toda a Comunidade Educativa: Alunos e Colaboradores Docentes e Não Docentes.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Esta iniciativa surge por imposição das Entidades Competentes como estratégia no “Programa de Rastreios Laboratoriais para a SARS-CoV-2 nos Estabelecimentos de Ensino”, aquando do reinício das atividades presenciais e que se poderá repetir, de acordo com critérios já definidos pelas Entidades Competentes, tendo em conta a evolução da situação pandémica nos respetivos concelhos.


Desta forma, no dia 20, terça-feira, a Cruz Vermelha Portuguesa esteve todo o dia no Pavilhão Gimnodesportivo do CIC para realizar a testagem à COVID-19 a toda a Comunidade Educativa.


Durante o dia, com um mapa/horário previamente preparado, os testes foram-se realizando com toda a normalidade e naturalidade, cumprindo todas as regras de higiene e segurança, numa sinergia de esforços de uma Comunidade que procura sempre o Bem Comum. Tudo decorreu dentro da normalidade.

 

CIC

 

 

 

GALERIA DE IMAGENS