Palestra sobre Nutrição – Desporto e Saúde – no CIC

O Grupo Disciplinar de Educação Física e Desporto.
18/01/2021

Nos dias 11 e 12 de janeiro do presente ano, no âmbito da disciplina de Desporto e Saúde e com a orientação de Inês Santos, ex-aluna do Colégio Internato dos Carvalhos, licenciada em Ciências da Nutrição, realizou-se uma palestra promovida pelos professores da disciplina Liliana Silva, António Silva e Pedro Gonçalves, do Grupo Disciplinar de Educação Física e Desporto.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Esta atividade sobre nutrição teve como objetivos sensibilizar e consciencializar os alunos sobre os conteúdos abordados, respeitando o programa dessa disciplina; e contribuindo para que estes ficassem com um maior conhecimento sobre a importância da alimentação aliada à prática da atividade física como sendo um fator muito importante para a saúde.


Em representação da Direção Pedagógica, esteve o Eng.º Evaristo Moreira, que, juntamente com o Coordenador do Curso de Animação Sócio Desportiva, Dr. Ernesto Lopes, agradeceram a presença da Nutricionista Inês Santos, bem assim como o seu contributo prestado aos alunos do décimo ano da área das Ciências e Saúde.

 


O Grupo Disciplinar de Educação Física e Desporto.



 

 

GALERIA DE IMAGENS