Jornal “O Gaiense” “dá voz” à Comunidade Educativa do CIC e homenageia o Diretor Pedagógico, Dr. José Pedrosa

CIC
19/07/2021

Como é de conhecimento público, o atual Diretor Pedagógico do CIC, Dr. José Pedrosa, após 37 anos ao serviço da “Causa CIC”, dos quais os últimos 7 como Diretor Pedagógico, passará à condição de aposentado, a partir de agosto. Após várias homenagens da Comunidade Educativa do CIC, entre as quais se relevam um simbólico momento no final da Missa de Finalistas, assim como um agradecimento da APCIC (Associação de Pais do Colégio Internato dos Carvalhos), desta feita, foi o jornal “O Gaiense” a prestar uma homenagem aos Diretores das Escolas de Vila Nova de Gaia que se irão reformar, entre os quais o Diretor Pedagógico do CIC.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Nesta homenagem, “O Gaiense” “deu voz” à Comunidade Educativa do CIC, e a edição do dia 17 de julho conta com testemunhos do Conselho Diretivo, de Colaboradores Docentes e Não Docentes, do Gabinete de Psicologia e dos Alunos. Todos os testemunhos destacaram a dedicação, a entrega e o profissionalismo à “Causa CIC” por parte do Dr. Pedrosa. Trata-se de um singelo gesto de gratidão pelo trabalho desenvolvido numa “Escola de Futuro com Valor(es)”, no Colégio Internato dos Carvalhos. A notícia de “O Gaiense” poderá ser consultada nas imagens que acompanham este texto.


Da parte da Comunidade Educativa do CIC, fica, novamente, um agradecimento ao Dr. José Pedrosa pelo trabalho desenvolvido e os votos de muita saúde, para que possa desfrutar da sua reforma junto da família em harmonia e tranquilidade, bem assim como faz os mesmos votos a todos os homenageados destacados no jornal “O Gaiense”.

 

CIC

 

GALERIA DE IMAGENS