Oração Natal CIC 2020

Conselho Pastoral
16/12/2020

As adversidades não nos fazem perder a nossa identidade, e apesar de impossibilitados de realizar a tradicional celebração comunitária de Natal, não deixamos de convidar a comunidade educativa para um momento de oração nesta Quadra Natalícia.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O Conselho de Pastoral preparou um momento de oração realizado por todas as turmas em sala de aula, onde refletimos o Mistério do Natal, sob a perspetiva do lema proposto pela Diocese do Porto, “Todos de casa. Todos irmãos.”, e também pelo tema adotado na nossa escola: “Este Natal vamos abraçar com as palavras, sorrir com o olhar, viver com esperança.


E porque acreditamos que a vivência da nossa fé se traduz em gestos e ações de Amor para com o próximo, cada aluno produziu uma mensagem de Natal que será distribuída pela comunidade envolvente ao CIC: lares, centros de dia, centros de acolhimento e casas particulares, espalhando assim na comunidade palavras de esperança, ativando sorrisos.

 

Lucas 2, 10-11
Disse-lhes o Anjo: «Não temais, porque vos anuncio uma grande alegria para todo o povo: nasceu-vos hoje, na cidade de David, um Salvador, que é Cristo Senhor.»

 



#natalcic2020


Conselho Pastoral

 

 

GALERIA DE IMAGENS