(A)garrafa-te!

Pelos alunos do 11.º AJD
04/06/2021

“(A)garrafa-te” foi o projeto de Cidadania e Desenvolvimento do período letivo, sem confinamento, levado a cabo pelo 11º. AJD.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Construiu-se em torno do pilar estratégico do Curso, que empodera os alunos a assumirem-se como agentes de mudança, através de gestos simples, mas plenos de significado, tocando a vida dos outros que estão ao nosso lado.


Assim, recolher garrafas de plástico significa prolongar-lhes a utilidade, melhorando o ambiente; depositá-las nas máquinas implica confiar na responsabilidade social e no compromisso ético das empresas; recolher os talões e usá-los para doar bens alimentares compromete-nos com a comunidade; e difundir o projeto lembra que a nossa CASA é comum.


Gratos pelos contributos, pois ofertamos alimentos a crianças desprotegidas apoiadas pela Procura, a nossa missão claretiana, doamos leite e máscaras de proteção para as famílias carenciadas da Freguesia de Pedroso - Seixezelo e apoiamos a associação de Socorros Mútuos Nossa Senhora da Esperança de Sandim e Freguesias vizinhas.


E só porque nos (a)garrafamos!

 

 


Pelos alunos do 11.º AJD

 

 

GALERIA DE IMAGENS