Duarte Nóbrega participa na MIUP´2019

CIC
15/10/2019

No passado dia 12 de outubro, o aluno Duarte Nóbrega, que frequenta o 12º ano do Curso de Informática (via científica), esteve presente na Maratona Inter-Universitária de Programação (MIUP’ 19), realizada no Instituto Superior Técnico de Lisboa.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A prova, uma verdadeira maratona de programação constituída por 10 problemas com uma duração de 5 horas, é destinada a alunos universitários. No entanto, foi permitida a participação do nosso aluno de forma não-oficial.

 

A prova foi realizada por equipas de 3 elementos e representa um bom aquecimento para o início da “época de concursos de programação” que não tarda em começar.

 

De entre as 24 equipas participantes, o nosso aluno Duarte Nóbrega conseguiu um meritório 11º lugar, sendo ele apenas do 12º ano do Curso de Informática. Destaque, ainda, para a presença do nosso ex-aluno Daniel Dong do curso de Informática, atualmente a frequentar o curso de Engenharia Informática na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, cuja equipa "Panacea TeAm", obteve o 3º lugar na prova com 6 problemas resolvidos.

 

Para toda a organização, um obrigado por esta oportunidade dada ao nosso aluno!


CIC

 

GALERIA DE IMAGENS