UM LIVRO POR SEMANA: Todos Os Dias São Para Sempre

Sugestão de Mariana Sofia, do 10.º H2
12/03/2020

Depois do sucesso de “Larga Quem Não Te Agarra”, Raul Minh’Alma, com o livro “Todos Os Dias São Para Sempre”, garante-nos que não importa se os dias são bons ou maus, todos eles contam, todos eles importam…, pois todos eles fazem parte da nossa Vida!

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Depois do sucesso de “Larga Quem Não Te Agarra”, Raul Minh’Alma, com o livro “Todos Os Dias São Para Sempre”, garante-nos que não importa se os dias são bons ou maus, todos eles contam, todos eles importam…, pois todos eles fazem parte da nossa Vida! O Amor, a Luta pela concretização dos Sonhos e a Felicidade são os temas dissecados nesta obra com a função primordial de encorajar… e, como é citado neste exemplar, “Porque um para sempre é feito todos os dias. E todos os dias são para sempre.”


Esta obra é um repertório de textos escritos pelo autor com o intuito de apoiar, incentivar, dinamizar, desmistificar e encorajar quem se encontra fragilizado. São 308 páginas que deixam qualquer um agarrado à obra, mas para quê falar? Quando o leres, vais sentir-te com a capacidade de resolver todos os problemas da tua vida, vais estar forte, capaz de derrubar barreiras que, anteriormente, eram intransponíveis, já que, afinal, existe uma solução para tudo… Basta Acreditar!


Título: ”Todos Os Dias São Para Sempre”
Autor: Raul Minh´Alma
Editora: Manuscrito
Modo/género literário: Narrativo/Autoajuda

 

Sugestão de leitura da aluna Mariana Sofia, do 10.º H2

 

GALERIA DE IMAGENS