CIC vence o "Prémio Inovação" na Competição Nacional do Programa “A Empresa”

Prof. Filipe Camarinha
06/06/2020

O Colégio esteve, mais uma vez, representado na Competição Nacional do Programa “A Empresa”. Este ano, estiveram presentes 25 equipas de todos o país, cerca de 125 alunos.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O evento contou com a participação de alunos, professores, patrocinadores e com um convidado especial, Miguel Araújo, que nos brindou com a interpretação de três músicas.


O grande momento, para nós, foi mesmo anúncio da equipa vencedora do “Prémio Inovação”, atribuído à empresa “Support Skills”. Parabéns aos alunos, aos professores e à voluntária Sandra Poupinha que acompanhou o desenvolvimento do projeto desta equipa; especialmente à Mariana, à Daniela, ao Pedro e ao Manuel, alunos do 11.º ano do curso de “Marketing” e Estratégia Empresarial, pois foi o prémio de um ano de trabalho e dedicação intenso a este projeto.


O Prémio Inovação foi atribuído pela empresa “ManpowerGroup”, e agora os nossos alunos vão ter a oportunidade de continuar a desenvolver o seu projeto com o apoio desta empresa e ainda apresentar o serviço da “Support Skills” no evento “Innovation Talks”.

 


Professor Filipe Camarinha

 

GALERIA DE IMAGENS