CIC no pódio do Corta-Mato Distrital do Desporto Escolar

Pel´ O GDEFD
Ernesto Lopes
06/02/2020

No passado dia 3 de janeiro, o Colégio Internato dos Carvalhos (CIC) participou no Corta-Mato Distrital do Desporto Escolar.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Cerca de 5 000 alunos do ensino básico e secundário participaram nesta competição do Desporto Escolar, que decorreu no Parque da Cidade do Porto. Este grande evento desportivo foi organizado pela Direção de Serviços da Região Norte, através da Coordenação Local do Desporto Escolar do Porto, com o apoio da Câmara do Porto.


O CIC fez-se representar com uma delegação constituída por 24 alunos, dos escalões juvenis e juniores (masculino e feminino).


Fazendo jus à tradição, honrando o passado da participação do CIC nesta prova, os alunos competiram como verdadeiros atletas, com “fair-play” e dando o seu melhor do início ao fim da corrida. Assim, o esforço foi premiado e o CIC viu-se representado no pódio por três vezes. Obtivemos, deste modo, o segundo lugar coletivamente nos escalões juvenis e juniores masculinos e um terceiro lugar individual no escalão de juniores masculinos.


Mais uma vez é de enaltecer a participação dos alunos do Curso de Animação Sócio Desportiva no apoio incondicional aos nossos atletas, antes, durante e após a prova.


Para mais tarde recordar, eis as fotos alusivas a este grande evento desportivo escolar.

 


Pel’ O GDEFD
Ernesto Lopes

 

 

 

GALERIA DE IMAGENS