“E tu, danças?”

CIC
24/05/2019

No âmbito da Prova de Aptidão Tecnológica, a aluna Sofia Almeida, do Curso de “Marketing” e Estratégia Empresarial, organizou um concurso de dança intitulado “E tu, danças?”.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O concurso decorreu no Centro Social e Cultural de Olival, no dia 12 de maio, pelas 15 horas. Contou com a participação de 63 concorrentes, distribuídos pelas categorias: ballet, dança contemporânea e “hip hop”.


O evento foi um sucesso, e quem esteve presente pôde comprová-lo. O auditório estava repleto, os participantes muito animados e a plateia emocionada. De ressalvar que estiveram presentes as entidades oficiais da Câmara de Gaia e da Junta de Freguesia de Olival, bem como os professores orientadores da aluna.


A Sofia Almeida abriu o concurso com uma atuação de “ballet” clássico e em seguida atuaram os concorrentes.


O sucesso desta atividade foi evidente, tanto que a Sofia foi convidada pelo vice-presidente da Câmara, Eng.º Patrocínio Azevedo, para organizar um evento de dança na III Bienal Internacional de Arte de Gaia.


O Colégio não pode deixar de mostrar o seu orgulho pelo trabalho desenvolvido pela aluna Sofia Almeida, do 12.º CGM 2. A todas as empresas e entidades que apoiaram a nossa aluna deixamos também uma palavra de agradecimento.

 

Prof. Filipe Camarinha

 

 

GALERIA DE IMAGENS