1.º, 2.º E 4.º LUGARES NA FASE DE QUALIFICAÇÃO DO TECLA 2019

MA - DICIC
08/02/2019

O início da época de concursos de programação dificilmente poderia ter começado melhor: 1.º, 2.º, 4.º, 5.º, 7.º, 11.º e 12.º lugares, isto tendo em conta apenas os primeiros 15 classificados.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O TECLA é um concurso de programação para alunos do Ensino Secundário, organizado pela ESTGA (Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Águeda, que pertence à universidade de Aveiro). Este concurso é composto por duas fases: a primeira é não presencial, cujo objetivo é apurar as 25 melhores equipas para participarem na fase final, que decorrerá no próximo dia 20 de fevereiro, já presencial, nas instalações da ESTGA.


No passado dia 30 de janeiro, em duas salas repletas de alunos do Curso de Informática e da Área das Tecnologias, os nossos alunos disputaram a presença na final daquele que é o primeiro concurso de programação da época. Parabéns a todos, sem exceção, quer pelos resultados que demonstram o nível elevado que os nossos alunos atingem, quer pela postura e empenho.


Embora tivéssemos várias equipas nos 25 melhores, apenas as três melhores equipas de cada escola podem estar presentes na final e, adicionalmente, uma equipa do 10.º ano, caso se classificasse nas melhores cinco equipas do 10.º ano. Assim, o CIC será representado na final pelas equipas:


Haunted_Compiler (1.º lugar na qualificação):
Duarte Nóbrega e Pedro Miguel Catarino S. Pereira, do 11.º ano de informática;


E_uma_boa_pergunta (2.º lugar na qualificação):
Nuno Alves e Paulo Costa, do 12.º ano de informática;


12IF (4.º lugar na qualificação):
Miguel Alves e Gaspar Rocha, do 12.º ano de informática;


Best_T1 (1.º lugar do 10.º ano, 7.º lugar da qualificação geral):
José Ribeiro e Rui Costa, do 10.º T1.

 

Parabéns a todos pela postura, empenho e resultados.



MA
DICIC 

 

GALERIA DE IMAGENS