Corta-Mato Regional 2018

Grupo Disciplinar de Educação Física e Desporto
30/01/2018

No passado dia 26 de janeiro, no Parque da Cidade do Porto, o Colégio Internato dos Carvalhos fez-se representar com muita dignidade no Corta-Mato Regional, uma das provas do Programa do Desporto Escolar...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato


No passado dia 26 de janeiro, no Parque da Cidade do Porto, o Colégio Internato dos Carvalhos fez-se representar com muita dignidade no Corta-Mato Regional, uma das provas do Programa do Desporto Escolar organizada pela Direção Geral da Educação - Divisão do Desporto Escolar - e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

A participação de 46 alunos do CIC, distribuídos pelos escalões de Infantis A e B, Iniciados e Juvenis, pautou-se pelo empenho, esforço e o “saber-estar” revelado por todos. Este ano, fazendo jus à tradição do nosso Colégio nesta prova, verificámos a subida ao pódio das equipas dos escalões de Juvenis masculinos e femininos que obtiveram coletivamente o 2.º lugar.

Todos os nossos alunos que participaram no Corta-Mato do Colégio estiveram bem representados pelos seus colegas apurados, classificados nas primeiras seis posições.

Uma palavra de apreço aos alunos do Curso de Animação Sócio- Desportiva que fizeram parte da nossa delegação, pelo apoio a todos os colegas participantes neste Corta-mato Regional do Desporto Escolar.

 

Grupo Disciplinar de Educação Física e Desporto


 

GALERIA DE IMAGENS