João Lago do CIC apurado para as Olimpíadas Internacionais de Informática 2015

GDI - CIC
26/05/2015

Já são conhecidos os quatro alunos que vão representar Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Informática – 2015 e um deles, João Lago, é aluno do 12.º ano do curso de Informática.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

João Lago do CIC apurado para as Olimpíadas Internacionais de Informática 2015


Já são conhecidos os quatro alunos que vão representar Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Informática – 2015 e um deles, João Lago, é aluno do 12.º ano do curso de Informática. As IOI 2015 serão realizadas este ano em Almaty, Cazaquistão, e irão reunir representantes do mundo inteiro.

As International Olympiad in Informatics (IOI) é um concurso anual de programação para alunos do ensino secundário. As primeiras Olimpíadas foram realizadas em 1989 em Pravetz, Bulgária, e, na última edição, participaram 81 países. O concurso consiste em dois dias de programação de computadores, resolvendo problemas que, para além de exigirem conhecimentos específicos desta ciência, apelam à capacidade de aplicação de conhecimentos e à criatividade dos concorrentes.

Assim, é com grande orgulho que o Colégio dá os parabéns ao João Lago por ter sido um dos eleitos para esta competição onde vão estar os melhores do mundo!

Boa sorte, sabendo que tudo fará para representar bem o Colégio e o país!

Site oficial: http://oni.dcc.fc.up.pt/2015/

GDI - CIC


 

GALERIA DE IMAGENS