Workshop AJD salva um livro

David Fitas e Sara Silva, 12º AJ
05/06/2014

No passado dia 23 de maio, a turma 12º AJ dinamizou o Workshop intitulado AJD salva um livro: como conservar os livros na Biblioteca do CIC?.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

Workshop AJD salva um livro:
como conservar os livros na Biblioteca do CIC


No passado dia 23 de maio, a turma 12º AJ dinamizou o Workshop intitulado AJD salva um livro: como conservar os livros na Biblioteca do CIC?. Este evento contou com a presença, dos alunos de Ciências Sociais e Humanas, que puderam alargar os seus conhecimentos relativos à área da documentação.

Repletos de vontade de transmitir e aprender, os alunos do 12.º AJ proporcionaram aos seus convidados uma experiência não só útil, mas também enriquecedora, pelo que a participação foi bastante positiva.

O workshop foi dividido em duas partes, uma teórica e outra de vertente mais prática, o que possibilitou aos alunos aprenderem a intervir eficazmente na conservação e na limpeza mecânica do fundo documental da Biblioteca do CIC.

É importante salientar que as opiniões dos alunos foram indicadores para avaliar a importância deste evento, na formação académica dos discentes, e, ao mesmo tempo, um sinal da necessidade de repetir esta iniciativa em anos vindouros.

David Fitas e Sara Silva, 12º AJ 


 

GALERIA DE IMAGENS