Exposição bibliográfica sobre o Dia de São Valentim

CIC
18/02/2014

No passado dia 14 de fevereiro de 2014, o Colégio Internato dos Carvalhos comemorou, na biblioteca do ensino básico, o Dia de São Valentim.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

Exposição bibliográfica sobre o Dia de São Valentim

No passado dia 14 de fevereiro de 2014, o Colégio Internato dos Carvalhos comemorou, na biblioteca do ensino básico, o Dia de São Valentim. A turma do 12.º AJ foi a anfitriã deste evento cultural que, durante algum tempo, foi rigorosamente planeado para que os alunos pudessem beneficiar de um momento diferente e inovador. A possibilidade de interação por parte dos alunos com as atividades expostas contribuiu para a criação de um espaço mais dinâmico e interventivo e promoveu, igualmente, uma maior aproximação entre a comunidade educativa e a biblioteca.

Ainda neste dia, os alunos do 5.º ao 9.º ano puderam assistir a uma exposição bibliográfica, composta por livros e DVD ‘S relacionados com a temática em questão. Note-se que os alunos tiveram a oportunidade de deixar as suas mensagens de São Valentim num painel destinado à exposição das mesmas que, uma vez reunidas, formaram a árvore do amor e da amizade.

A atividade foi encerrada com entusiasmo por toda a comunidade anfitriã e pelos ilustres utilizadores da biblioteca. Desta forma, aproveitamos para agradecer a todos os visitantes e os respetivos professores do ensino básico, assim como à professora Carla Araújo, que contribuíram para que esta atividade de animação e extensão cultural se revelasse num enorme sucesso.


Elisabete Sousa e José Rocha - 12.º AJ


 

GALERIA DE IMAGENS