IPAM Junior Business Challenge

Prof. Américo Santos
10/03/2014

No dia 28 de fevereiro, o CIC esteve presente com 4 equipas do curso de Marketing e Estratégia Empresarial na grande final do IPAM Junior Business Challenge, tendo conseguido o 1º e o 2º lugar...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

IPAM Junior Business Challenge

No dia 28 de fevereiro, o Colégio Internato dos Carvalhos (CIC) esteve presente com 4 equipas do curso de Marketing e Estratégia Empresarial na grande final do IPAM Junior Business Challenge (JBC), realizada nas instalações do IPAM – The Marketing School, tendo conseguido o primeiro e o segundo lugar, num universo das 24 melhores equipas nacionais.

Ao longo de três fases, mais de duas centenas de equipas tiveram que lutar pela liderança do mercado virtual dos brinquedos, ao gerirem a sua empresa numa plataforma de simulação online.

No dia da grande final as equipas tiveram de tomar as duas últimas decisões do jogo num ambiente de alta competição. Às 15h30, o jogo terminou e viveram-se momentos de grande ansiedade e expectativa até à divulgação dos resultados.

Foi com grande satisfação que os professores e alunos do CIC souberam que a equipa “JohnGhilas” (Sérgio Costa, Alberto Barbosa, Tiago Melo e André Duarte) ficou em primeiro lugar e a equipa “Moitinhas” (Marta Pinto, Filipe Martins e Avelino Resende) em segundo lugar. As equipas “The Winners” e “Aimonokes” obtiveram um honroso segundo lugar nos respetivos grupos.

Parabéns a todos os participantes e ao Colégio por mais uma excelente representação.  

Prof. Américo Santos



Reportagem Porto Canal

Erro no leitor

 

GALERIA DE IMAGENS