FEP – II, III e IV lugares para os alunos do CIC

Prof. Teodora Barbosa
11/06/2013

No dia 31 de maio, os alunos do 12º ano, turmas CG e IGM1, procederam à apresentação pública dos seus trabalhos na Final da V Edição do Concurso “ Gestão de Ideias para Economizar”, no âmbito dos conteúdos lecionados na disciplina de Economia C...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

FEP – II, III e IV lugares para os alunos do CIC

No dia 31 de maio, os alunos do 12º ano, turmas CG e IGM1, procederam à apresentação pública dos seus trabalhos na Final da V Edição do Concurso “ Gestão de Ideias para Economizar”, no âmbito dos conteúdos lecionados na disciplina de Economia C, sob a coordenação da professora Teodora Barbosa.

Num universo de cerca de três dezenas de escolas inicialmente inscritas, os alunos do CIC foram sucessivamente selecionados ao longo de cinco meses até à quarta fase. Na última fase, as três equipas de alunos defenderam os seus trabalhos perante um júri composto por cinco docentes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

O longo caminho na elaboração dos trabalhos e a sua apresentação na FEP constituiu uma mais-valia no crescimento e desenvolvimento de competências dos nossos alunos, que tão bem honraram o bom nome da nossa escola – CIC.

Estão todos de parabéns.


Prof. Teodora Barbosa 


 

GALERIA DE IMAGENS