Workshop de primeiros socorros

Gisela Ribeiro, 11.º AJ e Andreia Carvalho, 12.º PT
02/05/2012

No dia 18 de abril de 2012, os alunos dos Cursos Científico-tecnológicos de Assessoria Jurídica e Documentação e Património e Turismo organizaram um Workshop sobre primeiros socorros intitulado “Em caso de acidente como reagirias?”...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

Workshop de primeiros socorros

Em caso de acidente como reagirias?

No dia 18 de abril de 2012, os alunos dos Cursos Científico-tecnológicos de Assessoria Jurídica e Documentação e Património e Turismo organizaram um Workshop sobre primeiros socorros intitulado “Em caso de acidente como reagirias?” orientado pela professora Carla Araújo. Este evento de cariz informativo foi ministrado, pelos alunos do 12.º ano do Curso Científico-tecnológico Animação Sócio Desportivo, sob a orientação e coordenação do professor Joaquim Nunes.

Esta curta, mas fulcral, apresentação teve como objetivo sensibilizar-nos, de que grande parte dos acidentes podem ser evitados, quando se assiste a vítima com primeiros socorros, diminuindo, deste modo, o sofrimento, evitando futuras complicações e até mesmo salvando vidas, não excluindo, porém, a importância de um médico.

Assim sendo, as turmas participantes consideraram este workshop bastante útil e reconheceram o quanto é importante, para todos nós, adquirirmos uma formação de base na área de primeiros socorros.
Deste modo, agradecemos aos professores Joaquim Nunes e Carla Araújo e por último, mas não menos importante, aos nossos colegas do Curso Científico-tecnológico de Animação Sócio Desportiva.

Gisela Ribeiro, 11.º AJ e Andreia Carvalho, 12.º PT


 

GALERIA DE IMAGENS