2º Prémio para os alunos da Disciplina de Economia C no concurso da FEP

Dr.º Teodora Barbosa
08/06/2012

No âmbito da Unidade Escolas – Serviços de Relações Externas e Integração Académica da FEP (Faculdade de Economia do Porto), os alunos do 12º, CGM1 e IG, na disciplina de Economia C...

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
O Internato

2º Prémio para os alunos da Disciplina de Economia C no concurso da FEP

“GESTÃO DE IDEIAS PARA ECONOMIZAR”

No âmbito da Unidade Escolas – Serviços de Relações Externas e Integração Académica da FEP (Faculdade de Economia do Porto), os alunos do décimo segundo ano, CGM1 e IG, na disciplina de Economia C, coordenados pela professora Teodora Barbosa, desenvolveram um projeto na área da Economia e Gestão, que se processou em quatro fases, tendo sido selecionados, sucessivamente, até à última fase. A Apresentação Pública Final para defesa do projeto realizou-se no dia vinte e cinco de maio, no edifício das Pós-Graduações, perante um júri composto por cinco professores da FEP. OS alunos obtiveram o segundo lugar, com a atribuição de um prémio monetário no valor de duzentos e cinquenta e cinco euros e um certificado de participação.

 Os principais objetivos deste concurso foram: promover o relacionamento entre a Faculdade de Economia da Universidade do Porto e as Escolas/Colégios; aproximar os estudantes à realidade do ensino superior e proporcionar experiências únicas de contacto com as instituições do Ensino Superior. 

Dr.º Teodora Barbosa


 

GALERIA DE IMAGENS