VII Jornadas da Computação Gráfica e Multimédia

Evaristo Moreira
09/03/2009

No passado dia 4 de Março, um grupo de alunos do 12º ano do Curso de Artes e Indústrias Gráficas, acompanhados pelos professores Rui Tibério e Evaristo Moreira, participou nas «VII Jornadas da Computação Gráfica e Multimédia» promovidas pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
VII Jornadas da Computação Gráfi
 
VII Jornadas da Computação
Gráfica e Multimédia

No passado dia 4 de Março, um grupo de alunos do 12º ano do Curso de Artes e Indústrias Gráficas, acompanhados pelos professores Rui Tibério e Evaristo Moreira, participou nas “VII Jornadas da Computação Gráfica e Multimédia” promovidas pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Durante o dia tiveram oportunidade de participar em 2 workshops, orientados por alunos do último ano do Curso de Tecnologias de Computação Gráfica e Multimédia, um sobre um programa de modelação 3D – Maya, e outro sobre um programa de animação – Flash.

Para além dos workshops, também assistiram a 3 palestras, uma sobre “Desenvolvimento Web e Usabilidade”, outra sobre “Conteúdos 3D” e a última sobre “Cinema e Vídeo 3D Estereoscópico”. Todas as palestras foram apresentadas por empresas inovadoras, que têm antigos alunos do IPVC como sócios ou como funcionários.

Esta participação serviu para contactar com realidades associadas à Multimédia e ao 3D, bem como para despertar nos alunos a percepção da importância da participação nestes eventos, para a sua formação contínua.

Evaristo Moreira



 

 

GALERIA DE IMAGENS