CIC melhor escola no escalão 12º ano do FIS 12

Dr. José Gama
04/05/2009

Realizou-se no passado dia 30 de Maio, na Universidade de Aveiro, mais uma edição da competição de nível nacional, o FIS 12, Integrado no projecto Pmat, com a participação de 12 alunos em 6 equipas do CIC.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
CIC melhor escola no escalão do
 
  CIC melhor escola no escalão
  12º ano do FIS 12

Realizou-se no passado dia 30 de Maio, na Universidade de Aveiro, mais uma edição da competição de nível nacional, o FIS 12, Integrado no projecto Pmat, com a participação de 12 alunos em 6 equipas do CIC. Participaram na competição, os alunos da disciplina de Física de 12º ano Pedro Simões, Jorge Silva, Filipe Oliveira, Ruben Aguiar, Diogo Basto, Jorge Soares, Victor Santos, Filipe Mota, Diogo Pinho e Gabriel Dâmaso do 12º IF, Ruben Santos e João Costa do 12º EA.

O professor José Gama foi responsável pela preparação e acompanhamento dos alunos para esta actividade.

A competição realizou-se da parte da manhã, tendo após o almoço, os alunos e o Professor participado em diversas actividades lúdicas relacionadas com os jogos tradicionais.

Pelas 15 h realizou-se a cerimónia de entrega de prémios. O Colégio mais uma vez obteve resultados excelentes. Destacam-se o 5º lugar obtido pelos alunos João Costa e Ruben Santos, o 3º lugar obtido pelos alunos, Pedro Simões e Victor Santos e ainda o 2º lugar obtido pelos alunos Ruben Aguiar e Gabriel Dâmaso. O Colégio foi por isso a melhor escola a nível nacional na competição do 12º ano por equipas.

O professor José Gama, para além de felicitar os alunos e o seu excelente desempenho, destaca ainda o comportamento, camaradagem e empenho destes alunos nesta actividade. Parabéns a eles.



 

 

 

GALERIA DE IMAGENS