III «MASTER CIC»

CIC
20/03/2008

O Departamento Curricular de Educação Física e Desporto reeditou o «Master CIC». Este, realizado no passado dia 14 de Março, último dia de aulas do 2º período, no Pavilhão Gimnodesportivo, durante a manhã, é já o terceiro.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
III
 
III “MASTER CIC”


O Departamento Curricular de Educação Física e Desporto reeditou o “Master CIC”.

Este, realizado no passado dia 14 de Março, último dia de aulas do 2º período, no Pavilhão Gimnodesportivo, durante a manhã, é já o terceiro.
Esta actividade desportiva é, sem dúvida, uma prova de resistência para todos os participantes.

O “Master CIC” oferece a todos, várias actividades desportivas: Aeróbica, Step, Pesos, Pilates, Ginástica Localizada, Mini-Trampolim e Cycling.

Os alunos do 10º ano, foram eles, os destinatários do III “Master CIC”. Estavam divididos em grupos, cada elemento do Departamento Curricular de Educação Física orientou uma actividade; os diferentes grupos tiveram a oportunidade de, após um tempo previamente estabelecido, experimentar todas as modalidades.

Praticar desporto é uma das grandes decisões que o homem deve tomar, é sem dúvida uma mais valia que, infelizmente, o homem cada vez mais despreza.

A qualidade de vida não se esgota nas comodidades normais da vida, mas, acima de tudo, numa vida saudável, e neste aspecto a actividade física tem uma importância superior, pois, para além de evitar o aparecimento de doenças várias, beneficia o coração, o corpo, a circulação e a mente. Quem pratica desporto terá, certamente, uma boa qualidade de vida.

Parabéns ao departamento Curricular de Educação Física e Desporto por esta iniciativa.

O desporto é um contributo muito importante na formação integral dos nossos alunos.

CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS