FIS 12

Dr. José Gama
05/05/2008

Decorreu no dia 30 de Abril, na Universidade de Aveiro, a competição FIS 12, para alunos de Física do 12 º ano. A competição foi de nível nacional. O Colégio fez-se representar por seis equipas de dois alunos cada. A nível individual, a equipa formada pelos alunos Tiago Andrade e David Rosas obteve o 4º lugar, em termos colectivos o Colégio obteve um terceiro posto.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.
Nova página 1
 
FIS 12


Decorreu no dia 30 de Abril, na Universidade de Aveiro, a competição FIS 12, para alunos de Física do 12 º ano. A competição foi de nível nacional. O Colégio fez-se representar por seis equipas de dois alunos cada, das turmas EA, ET e IF. Os alunos tiveram treinos para a competição durante este ano, orientados pelo professor da disciplina de Física, José Gama, que os acompanhou também no dia do evento.

A nível individual, a equipa formada pelos alunos Tiago Andrade e David Rosas obteve o 4º lugar, tendo por isso sido premiada e destacada na sessão de atribuição de prémios. Por equipas o Colégio obteve um terceiro posto, a que correspondeu um lugar de destaque na cerimónia de prémios. O professor da disciplina destaca a amizade e camaradagem entre os alunos e entre estes e o professor, agradecendo a disponibilidade, o empenho, a participação e o destaque que mais uma vez deram ao Colégio neste evento.


David Rosas e Tiago Andrade

José Gama
 

 

 

GALERIA DE IMAGENS