Jornal “PÚBLICO” destaca o trabalho de Mariana Maia Rocha, ex-aluna do Colégio Internato dos Carvalhos.

CIC
30/07/2020

A Mariana terminou o curso de Artes Gráficas no CIC no ano letivo 2017/2018. Desde então tem dado continuidade e sentido ao seu Projeto de Vida, nunca escondendo a sua “paixão” pelo desenho.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

O gosto pelo desenho levou-a, entre muitos outros trabalhos, a explorar as ruas da cidade do Porto, trabalhos estes destacados pelo Jornal “Público”, reportagem que partilhamos através da hiperligação do “Público” (https://www.publico.pt/2020/07/26/p3/fotogaleria/mariana-da-novos-contornos-porto-401989), sob o tema “ Mariana dá novos contornos ao Porto”.


O Talento, a competência, o esforço, a dedicação, a resiliência e a capacidade de olhar o mundo/os outros com os “olhos do coração” são pilares essenciais na construção de um futuro risonho. “Um futuro que inquieta, mas que convida cada jovem a estar preparado para os desafios da inovação, do conhecimento, do mundo tecnológico, mas também dos direitos humanos, da responsabilidade social e ambiental, da interculturalidade, da diversidade, entre outros.” – In Projeto Educativo do CIC.


Toda a Comunidade Educativa do CIC sente um enorme orgulho no percurso realizado pela Mariana e formula votos dos maiores sucessos pessoais e profissionais.

 


CIC


Recordamos aqui a visita da Mariana ao CIC em 20/01/2020.

 

 

 

 

 

GALERIA DE IMAGENS