Celebração do Dia da MÃE no CIC

Conselho Pastoral e Gestão de Projetos - CIC
09/05/2019

Não o fazem pelo reconhecimento… não o fazem à espera de retorno…, mas porque tudo o que fazem, e porque o fazem “apenas” por AMOR, as mães merecem da nossa parte um sentido reconhecimento.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Assim, na noite do dia 3 de maio, a Associação de Pais (APCIC) e o Conselho Diretivo do CIC prepararam para as mães da nossa Comunidade Educativa uma ocasião para sentirem o carinho que os seus filhos, e famílias, nutrem por elas.


Num espaço delicadamente preparado para que as mães se sentissem bem-vindas, viveram-se momentos e sentiram-se emoções impossíveis de relatar e converter em palavras!… Por entre poemas e músicas interpretadas emotivamente, foram notórios os olhares brilhantes que trocavam mães e filhos.


Houve ainda tempo para, por intermédio do Sr. P.e José Maia, invocar sobre as mães presentes, e nelas todas as mães, a bênção de Deus para que sempre sintam no seu seio familiar o Amor que Cristo ressuscitado nos deixou.


A noite terminou com um convívio à volta de um lanche oferecido pela APCIC e um momento para as mães serem presenteadas com uma flor para recordar este dia.

 


Conselho Pastoral e Gestão de Projetos - CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS