Governo Provincial da Província de Fátima em visita ao CIC

CIC
14/03/2019

No dia 13 de março, o Colégio Internato dos Carvalhos teve a honra de receber o Governo Provincial da Província de Fátima.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A Congregação dos Missionários Claretianos, a nível mundial, está organizada em Províncias e Delegações, sendo detentora de diversas Instituições em todo o mundo, entre as quais o Colégio Internato dos Carvalhos.


Recentemente, os Missionários Claretianos, após um processo de discernimento e reflexão, procederam a uma reorganização na Europa – as Províncias e Delegações existentes até 31 de dezembro de 2018 reorganizaram- se, passando a Província Claretiana de Portugal a integrar a Província de Fátima, a partir de 1 de janeiro de 2019 - Província que também reunirá, para além de Portugal (Angola e São Tomé e Príncipe), a Bética (Andaluzia e Canárias em Espanha e a Missão do Zimbabué) e Reino Unido e Irlanda.


Após a receção no CIC, realizou-se uma reunião de trabalho entre os elementos do Governo Provincial da Província de Fátima e os elementos do Conselho Diretivo do Colégio Internato dos Carvalhos.


Após essa reunião, os elementos do Governo Provincial da Província de Fátima, acompanhados pelos elementos dos órgãos diretivos do CIC, passaram por alguns laboratórios, onde decorriam aulas, pavilhão gimnodesportivo, sala de professores, Bar Galeria 3 Colunas e sala de convívio de alunos, de maneira a que pudessem constatar “in loco” o trabalho realizado no Colégio.



CIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS