Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
07/12/2018

No passado sábado, os Juvenis defrontaram a equipa do Académico do Porto em casa. Os minis deslocaram-se a Águas Santas e os Infantis jogaram em casa.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

MINIS:

Águas Santas 44 x CIC 13

No passado dia 2 de dezembro, a equipa de minis de andebol do Grupo Desportivo deslocou-se a Águas Santas para realizar a quarta jornada da primeira volta. Foi um jogo no qual a nossa equipa esteve sempre atrás no marcador, evidenciando muitas dificuldades tanto ao nível defensivo como ofensivo. O jogo terminou com o resultado de 44-13. Apesar do resultado bastante desfavorável, a equipa continuará a trabalhar para superar as suas dificuldades.

 

INFANTIS:

CIC 16 x 14 Promov Rebordosa

Foi um jogo com poucos golos devido à nossa ineficácia defensiva, além de que a equipa adversária criou também dificuldades ao nosso ataque num jogo em que conseguimos manter sempre uma vantagem de 2, 3 golos, Deste modo, controlámos sempre o jogo a nosso favor.
Os atletas estão de parabéns pela sua entrega ao jogo e conquista dos 3 pontos.

JUVENIS

CIC 28 X Académico 21

No passado sábado, defrontámos a equipa do Académico do Porto em casa.
Apesar de estarmos sempre em vantagem na primeira parte, sentimos algumas dificuldades em travar o ataque da equipa do Académico. Permitimos alguns golos do exterior sem qualquer tipo de contacto e não estávamos a conseguir anular as linhas de passe para o "Pivot".
Na segunda parte, entrámos mais consistentes defensivamente e com uma reação rápida para contra-ataque após conquista de posse de bola. Com isto, rapidamente, dilatámos o resultado.
Foi mais um jogo onde todos os atletas tiveram a oportunidade de dar o seu contributo. Há que dar destaque a mais uma estreia de um atleta iniciado (Luís Gomes) no escalão de Juvenis.
Parabéns aos atletas !

 

GDCIC


 

 

GALERIA DE IMAGENS