Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
29/11/2018

O resumo dos jogos da jornada. Minis, infantis, iniciados e juvenis de andebol do Grupo Desportivo CIC.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

MINIS:

CIC 19 x 28 FC GAIA

No passado dia 25 de novembro, a equipa de minis de andebol do Grupo Desportivo do CIC recebeu a equipa do Futebol Clube de Gaia, para realizar a terceira jornada da primeira volta. Foi um jogo em que a nossa equipa esteve sempre atrás no marcador, evidenciando algumas dificuldades essencialmente ao nível ofensivo. O jogo terminou com o resultado de 19-28. Apesar do resultado menos favorável, todos os atletas estão de parabéns pelo esforço demonstrado e pela vontade em quererem fazer sempre melhor.

 

INFANTIS:

FC GAIA 22 X 20 CIC

Na 1ª Jornada da segunda onda do grupo A, concedemos a primeira derrota da época.
Após uma primeira parte atribulada com algumas falhas técnicas, alguma desconcentração defensiva e uma elevada eficácia do adversário, conseguimos corrigir os erros durante o intervalo e acabamos por fazer uma segunda parte de grande nível, chegando assim a equilibrar o resultado e lutar por ele até ao fim.
Infelizmente, não conseguimos o objetivo principal.

INICIADOS:

ISMAI 25 x 38 CIC

Na última jornada da 1.ª volta, os iniciados deslocaram-se à Maia para defrontar o ISMAI, vencendo o jogo por 38x25.
Foi um resultado que não espelha as dificuldades que o adversário foi criando, ainda assim a equipa soube gerir o jogo, trabalhando muito para criar a vantagem e trazer a vitória para casa.
Este domingo, será o dia de folga, voltaremos à competição só na próxima semana.

 

JUVENIS

Boavista 25 x 29 CIC

No primeiro jogo da 2.ª volta, já se previa um jogo equilibrado frente à equipa do Boavista que ocupava a segunda posição no nosso grupo.
Entrámos com o pé direito na partida e conseguimos criar uma vantagem de 4 golos nos primeiros minutos. Fizemos uma primeira parte com poucos erros defensivos e acabámos por ir para o intervalo apenas com 9 golos sofridos (14-9).
Na segunda parte, não estivemos tão concentrados defensivamente e cometemos vários erros, o que nos colocou apenas a 2 golos de diferença nos últimos 10 minutos de jogo.
Rapidamente, voltámos ao nosso plano de jogo e conseguimos conquistar mais uma vitória importante por 29-25.
Com este resultado, damos continuidade à excelente campanha realizada até ao momento.
Parabéns aos atletas por mais uma exibição positiva!

 

GDCIC


 

 

GALERIA DE IMAGENS