Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
31/10/2018

Os infantis venceram o último jogo da primeira fase do campeonato. Na primeira jornada da segunda fase do campeonato regional do Porto, os iniciados foram até Rebordosa vencer por 39x15. Os Juvenis receberam e venceram a equipa do Futebol Clube do Porto.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

ANDEBOL - INFANTIS

Os infantis venceram o último jogo da primeira fase do campeonato, acabando assim com um registo 100% vitorioso. Foi um jogo onde apresentámos uma defesa muito consistente e com um ataque, às vezes, um pouco precipitado na primeira parte, sendo corrigido no segundo tempo.

 

ANDEBOL - INICIADOS

Na primeira jornada da segunda fase do campeonato regional do Porto, os iniciados foram até Rebordosa vencer por 39x15.

Demorámos um pouco a estabelecer o nosso ataque no início do jogo, mas a nossa defesa esteve irrepreensível, o que nos permitiu controlar o resultado e ir construindo a nossa vitória.

Já no feriado vamos até São Mamede de Infesta jogar contra a Académica num jogo que antecipamos muito complicado, mas que queremos vencer para nos começarmos a isolar no topo da classificação.

 

ANDEBOL - JUVENIS

No passado fim de semana, recebemos a equipa do Futebol Clube do Porto em casa.

Nos primeiros minutos, demonstrámos ansiedade e cometemos algumas falhas.

Defensivamente, tivemos um registo de altos e baixos, apresentámos uma defesa agressiva, mas com períodos onde a desconcentração nos impediu de ter uma maior eficácia. No ataque, sentimos dificuldades em impor as nossas ideias de construção.

Conseguimos chegar ao intervalo com a vantagem de 1 golo no marcador, o que demonstra o equilíbrio entre as duas equipas na primeira parte.

Com alguns ajustes ao intervalo, na segunda metade do jogo, entrámos focados e determinados e, rapidamente, conseguimos criar uma vantagem de 8 golos que nos permitiu controlar o jogo.

Nos últimos minutos, baixamos o rendimento e o resultado acabou por ficar 23-19.

Foi mais uma vitória importante frente a um adversário direto.

Parabéns aos atletas por mais uma exibição muito positiva.

 

GDCIC


 

 

GALERIA DE IMAGENS