Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
18/01/2019

A equipa de Minis de andebol do GDCIC deslocou-se a Baguim do Monte. Os Iniciados visitaram e venceram a equipa do Estrela e Vigorosa Sport e os Juvenis venceram o CD. Feirense.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

MINIS:

CD RIO TINTO 19-37 CIC

No passado dia 12 de janeiro, a equipa de Minis de andebol do Grupo Desportivo do CIC deslocou-se a Baguim do Monte para realizar a segunda jornada da segunda onda frente à equipa do CD Rio Tinto. Foi um jogo em que a nossa equipa esteve sempre à frente do marcador, tendo ficado ao intervalo a vencer por 17-10. Na segunda parte, a equipa conseguiu manter a diferença no marcador, tendo o jogo terminado com o resultado final de 19-37. Tanto defensivamente como ofensivamente, a equipa realizou um bom trabalho, o que se traduziu numa excelente vitória. Todos os atletas estão de parabéns pelo esforço demonstrado.

INICIADOS:

ESTRELA E VIGOROSA SPORT 25-36 CIC

Na décima jornada da fase regional do Campeonato Nacional de Iniciados, o GDCIC visitou e venceu a equipa do Estrela e Vigorosa Sport.
Com uma entrada desconcentrada, os iniciados permitiram que o adversário fosse mantendo o resultado numa margem de um a dois golos. Só no final da primeira parte, conseguiram passar o jogo para uma vantagem de cinco golos.
A segunda parte trouxe uma abordagem mais séria ao jogo e a vantagem foi crescendo com naturalidade, sempre com uma excelente réplica do adversário.
Os iniciados vão agora entrar numa série de 3 jornadas em 4 dias. Recebem o Amarante no sábado de manhã, visitam o CPN em Ermesinde no domingo e terminam com a receção do ISMAI, segundo classificado na terça às 19h30. Continuamos a contar com o apoio de todos.

 

JUVENIS

CD FEIRENSE 26-34 CIC

Em caso de vitória, o jogo do Feirense ditava o apuramento da nossa equipa para a próxima fase. Foi um jogo com parciais completamente distintos, onde não existiu a consistência apresentada na maior parte dos jogos anteriores. Tivemos algumas dificuldades nos primeiros minutos e, só a meio da primeira parte, após algumas alterações, conseguimos criar uma vantagem razoável no marcador. Ao intervalo, tínhamos uma vantagem de 5 golos. Entrámos mal na segunda parte e, nos primeiros minutos, o Feirense fez um parcial de 5-0 e empatou a partida. Após “time out”, soubemos reagir e conseguimos gradualmente criar uma vantagem confortável que nos permitiu a vitória por 8 golos de diferença. O resultado não dita o equilíbrio existente durante grande parte do jogo.
A faltarem 4 jogos para terminar a primeira fase, conseguimos, já, alcançar o apuramento.
Parabéns a todos os atletas!

 

GDCIC


 

 

GALERIA DE IMAGENS