Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
08-10-2018

Juvenis, uma vitória muito suada por 25-24 frente a uma das equipas mais fortes do nosso grupo. Iniciados receberam e venceram a equipa do Azurara. Os infantis entraram a ganhar na jornada dupla deste fim de semana.

 

JUVENIS

Foi uma vitória muito suada por 25-24 frente a uma das equipas mais fortes do nosso grupo.

Os primeiros minutos pautaram-se por um grande equilíbrio, mas conseguimos distanciar-nos no marcador para uma diferença de 3/4 golos a meio da primeira parte. De seguida, a equipa do Gaia reagiu e reduziu a diferença no marcador, conseguindo mesmo ir para o intervalo a vencer por 1 golo.

Nem sempre foi um jogo bem jogado da nossa parte, muito por culpa da defesa agressiva do nosso adversário. Sentimos algumas dificuldades na construção do nosso jogo ofensivo e necessitamos de algumas alterações táticas para conseguir resolver situações de ataque organizado.

Na 2.ª metade, a equipa do Gaia manteve-se no comando do jogo, estando sempre em vantagem no marcador. A nossa equipa nunca desistiu e, nos últimos minutos, conseguimos inverter o resultado a nosso favor.

Foi um jogo muito emotivo, onde fomos capazes de dar uma resposta muito positiva nos momentos de pressão.

Parabéns aos atletas !

INFANTIS

Os infantis entraram a ganhar na jornada dupla deste fim de semana.

Frente ao Estrela Vigorosa, ao intervalo, ganhavam pela margem mínima, acabando o jogo com uma vantagem de dois golos.

Seguidamente, frente ao Águas Santas, depois de, ao intervalo, estarem a perder por dois golos, uma segunda parte foi muito bem conseguida por parte da nossa equipa, pelo que acabou o jogo com a vitória também por dois golos.

 

INICIADOS

No feriado, recebemos e vencemos a equipa do Azurara.

Depois de uma entrada em jogo pouco tranquila por parte dos iniciados, distanciámos o resultado e nunca mais perdemos o controlo do jogo, vencendo por 36x27.

No domingo, deslocámo-nos a Rio Tinto para defrontar o Gondomar Cultural e vencemos por 18x45.

Na próxima jornada, receberemos, às 15h00, o Santo Tirso, num jogo que antecipamos que seja um belo espetáculo de andebol.

 


GDCIC