Andebol: Resumo da jornada

GDCIC
08/10/2018

Juvenis, uma vitória muito suada por 25-24 frente a uma das equipas mais fortes do nosso grupo. Iniciados receberam e venceram a equipa do Azurara. Os infantis entraram a ganhar na jornada dupla deste fim de semana.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

JUVENIS

Foi uma vitória muito suada por 25-24 frente a uma das equipas mais fortes do nosso grupo.

Os primeiros minutos pautaram-se por um grande equilíbrio, mas conseguimos distanciar-nos no marcador para uma diferença de 3/4 golos a meio da primeira parte. De seguida, a equipa do Gaia reagiu e reduziu a diferença no marcador, conseguindo mesmo ir para o intervalo a vencer por 1 golo.

Nem sempre foi um jogo bem jogado da nossa parte, muito por culpa da defesa agressiva do nosso adversário. Sentimos algumas dificuldades na construção do nosso jogo ofensivo e necessitamos de algumas alterações táticas para conseguir resolver situações de ataque organizado.

Na 2.ª metade, a equipa do Gaia manteve-se no comando do jogo, estando sempre em vantagem no marcador. A nossa equipa nunca desistiu e, nos últimos minutos, conseguimos inverter o resultado a nosso favor.

Foi um jogo muito emotivo, onde fomos capazes de dar uma resposta muito positiva nos momentos de pressão.

Parabéns aos atletas !

INFANTIS

Os infantis entraram a ganhar na jornada dupla deste fim de semana.

Frente ao Estrela Vigorosa, ao intervalo, ganhavam pela margem mínima, acabando o jogo com uma vantagem de dois golos.

Seguidamente, frente ao Águas Santas, depois de, ao intervalo, estarem a perder por dois golos, uma segunda parte foi muito bem conseguida por parte da nossa equipa, pelo que acabou o jogo com a vitória também por dois golos.

 

INICIADOS

No feriado, recebemos e vencemos a equipa do Azurara.

Depois de uma entrada em jogo pouco tranquila por parte dos iniciados, distanciámos o resultado e nunca mais perdemos o controlo do jogo, vencendo por 36x27.

No domingo, deslocámo-nos a Rio Tinto para defrontar o Gondomar Cultural e vencemos por 18x45.

Na próxima jornada, receberemos, às 15h00, o Santo Tirso, num jogo que antecipamos que seja um belo espetáculo de andebol.

 


GDCIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS