Andebol: Juvenis do GDCIC vencem em casa do Académico do Porto

GDCIC
01/10/2018

Na 2.ª jornada do campeonato nacional de Juvenis, deslocámo-nos a casa do Académico do Porto e conquistámos uma vitória por 30-41.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

JUVENIS

Na 2.ª jornada do campeonato nacional de Juvenis, deslocámo-nos a casa do Académico do Porto e conquistámos uma vitória por 30-41.

Efetivamente, entrámos bem no jogo e construímos uma margem confortável no marcador desde cedo. Com o decorrer da primeira parte, fruto da vantagem conseguida no marcador, relaxámos e consentimos vários golos por erros defensivos. No ataque, fomos mantendo o rigor e a disciplina tática, cometendo apenas algumas falhas na finalização aos 6 metros.

Em suma, foi um jogo positivo da nossa parte onde todos os jogadores tiveram oportunidade de dar o seu contributo para mais uma vitória.

 

INICIADOS DO GDCIC VENCEM NOVAMENTE


À entrada para a segunda jornada, os iniciados do GDCIC deslocaram-se às nove horas da manhã de domingo para defrontarem o Clube Propaganda da Natação.

Com o intervalo registado nos 2-18 a favor do Colégio, e o fim do jogo fixo nos 10-35, os iniciados registam a segunda vitória no segundo jogo e começam a assegurar a passagem para a próxima fase com assertividade.

Na terceira jornada, a equipa recebe o Azurara às onze horas da manhã de sexta feira, feriado, contando com o apoio de todos.


GDCIC

 

 

GALERIA DE IMAGENS