CIC distinguido com o Galardão AEEP

CIC
28/09/2018

Na bela sala da biblioteca da Academia das Ciências, em Lisboa, decorreu, na tarde de ontem, 26 de setembro de 2018, a entrega do Prémio P. Nuno Burguete, sj 2016/2017, (na sua oitava edição) patrocinado pela AEEP.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

A distinção que visa homenagear todos aqueles educadores (docentes e não docentes) que se distinguiram pela sua dedicação e competência ao serviço da educação/formação/ensino em escolas particulares e cooperativas.

Neste ano foram 19 pessoas galardoadas, de várias escolas/colégios do país. Ao longo destas oito edições, já foram distinguidos, como membros da Comunidade CIC, o saudoso P. João de Freitas Ferreira, Diretor Pedagógico durante várias décadas e impulsionador da Inovação Curricular e Pedagógica do CIC, e o atual Diretor Pedagógico, Dr. José Pedrosa.

Este ano, a AEEP decidiu, também, distinguir com o Galardão AEEP (Associação Estabelecimentos Ensino Particular) as escolas/colégios que completaram 25, 50, 75 anos de existência e todas as outras que celebravam ou já celebraram 100 ou mais anos ao serviço da educação.

Nesse sentido, o CIC, que celebra 111 anos de vida, foi distinguido com esse galardão que foi entregue ao Representante da Entidade Titular e Presidente do Conselho Diretivo, P. José Maia, que recebeu das mãos do Presidente da AEEP, Dr. António Sarmento, essa merecida distinção.

Para todos quantos, ao longo destes 111 anos de vida do CIC, contribuíram para a dignificação do nome da instituição, ensinando e educando, o nosso agradecimento.

Colégio Internato dos Carvalhos (CIC) - COMO OUTRAS SOMOS UMA ESCOLA, MAS NÃO SOMOS UMA ESCOLA COMO AS OUTRAS!


CIC 

 

GALERIA DE IMAGENS