Advento CIC 2018

Conselho Pastoral e Gestão de Projetos
05/12/2018

Este é nosso desafio para a Comunidade Educativa neste tempo de Natal: “Aproxima-se o Natal... Este é um momento tão especial que os Cristãos preparam amorosamente, fazendo um “caminho” a que chamamos Advento.

blueimp Gallery
Veja todas as imagens na GALERIA DE IMAGENS disponível no fim desta página.

 

Estamos no Advento!


O Presépio e a árvore de Natal são sinais natalícios sempre sugestivos e muito queridos às nossas famílias, pois comovem o coração de todos, até mesmo daqueles que não creem, porque lhes falam de fraternidade, intimidade e amizade, exortando os homens do nosso tempo a (re)descobrir a beleza da simplicidade, da partilha e da solidariedade.

Esta manhã, tu “entraste” no presépio, e agora queremos desafiar-te a deixares o presépio “entrar” no teu coração. O presépio é um local de encontro, por isso convidamos-te a fazer do teu coração esse local de encontro entre todos: os de casa e as visitas, os de perto e os de longe, os pobres e os ricos, os praticantes e os distantes.

É este o repto que te lançamos neste Advento, "ser presépio verdadeiro”, e isso significa ser mais fraterno, mais amigo, (re)descobrir a beleza da partilha e da simplicidade. Deixa-te encontrar por Jesus que nasce!”


Conselho Pastoral e Gestão de Projetos

 

 

GALERIA DE IMAGENS